25 de Outubro de 2016

MTV Super Shore 2: Há portugueses com participação especial!

Érica Silva e Rúben da Cruz, dois ex-concorrentes de reality shows portugueses, vão juntar-se aos 9 concorrentes de MTV Super Shore 2, para uma participação especial na série, cuja nova temporada terá lugar nas praias mais belas e paradisíacas do sul de Espanha.

Com estreia marcada para o próximo dia 26 de outubro, esta temporada junta ex-concorrentes de Super Shore e de Acapulo Shore. Os episódios com a participação da dupla portuguesa serão transmitidos nos dias 16 e 23 de novembro.
Érica Silva éuma cara conhecida por todos os portugueses, já participou na "Casa dos Segredos" e n'"A Quinta". Classificada como "Mulher Furação", Érica tem 27 anos, é natural da Ilha da Madeira e exerce a profissão de Hairstylist.
Rúben da Cruz éum dos jovens solteiros mais cobiçados pelo público feminino, participou n'"A Quinta", é DJ, modelo e produtor de eventos. Tem 28 anos, adora surf e a praia da Costa da Caparica, é conhecido pelo seu mau humor, pela sua aversão à desordem e pelo medo ao escuro.
Érica Silva e Rúben da Cruz partem agora para o sul de Espanha para viver uma aventura intensa, com muita festa e, quem sabe, romance… Os fãs da saga Shore que fiquem atentos, pois estes dois portugueses prometem arrasar corações!
 
Não percas a estreia de MTV Super Shore 2 no dia 26 de outubro, às 22.00, na tua MTV!
  • TV
  • MTV Portugal