1 de Setembro de 2015

MTV Talento: apostamos no que é nacional

Agir, Amor Electro, Ana Free, Aurea, Bué Fixe, Carlão, Carolina Deslandes, D.A.M.A, David Carreira, Dengaz, Diego Miranda, Diogo Faro, Federação Portuguesa de Rugby, Filipe Gonçalves, Filipe Pinto, HMB, Jimmy P, João Benedito, Klepht, Luís Franco Bastos, Madjer, Maria Ana Bobone, Maria João Koehler, Mickael Carreira, Miguel Angelo, Miguel Araújo, Miguel Oliveira, Mikkel Solnado, Mónica Ferraz, Moonspell, No Stress, Operação Nariz Vermelho, Os Azeitonas, Pedro Cazanova, Pedro Fernandes, Pete Tha Zouk, Refood, Richie Campbell, Rita Pires, Rui Machado, Telma Monteiro, The Black Mamba, The Gift, Tocá Rufar.

São os teus ídolos? São também os nossostalentos!
Em 2010, a MTV Portugal criava o projeto MTV Linked pelo Talento com o objetivo de dar ainda mais visibilidade ao trabalho dos artistas portugueses. Cinco anos depois, cai o Linked e fica apenas MTV Talento. Um nome mais próximo da essência do projeto e com uma imagem renovada, que te é hoje apresentada nas várias plataformas do teu canal.

O projeto que nasceu ligado à música, cresceu e evoluiu para outras áreas como o desporto, as artes cénicas e a solidariedade. Hoje, com mais de 40 membros, esta comunidade a que chamamos 'família' celebra os vários talentos que são prata da casa.
Vê aqui o making of no MTV Amplifica.
«O MTV Talento tem por detrás o espírito de missão de toda a equipa da MTV Portugal, que procura utilizar o poder de influência da marca junto dos jovens para promover a qualidade do que de melhor se faz no nosso país», refere Victor Mourão Vice President General Manager MTV Portugal. «Hoje estamos ainda mais próximos do talento nacional e orgulhamo-nos em saber que os jovens reconhecem o nosso esforço e que o Talento que apoiamos é cada vez mais valorizado», acrescenta.
O projeto MTV Talento renova-se no ano em que celebramos 12 anos e após elevarmos para 50% a percentagem de música nacional na nossa playlist de TV. Um momento muito positivo para todos. 

12 anos de MTV Portugal. 12 anos a apoiar o talento nacional!
  • MTV Portugal