MTV VMAs 2015: será que Beyoncé vai superar o recorde de Madonna?

28 agosto 2015

Todos sabemos que a Beyoncé é uma força da natureza e o verdadeiro domínio em palco ou em videoclip. Este domingo, pode tornar-se a rainha dos MTV Video Music Awards. Com nomeações para 5 Moonman, incluíndo o de "Vídeo do Ano", por '7/11''Bey pode tornar-se, este ano, na artista vencedora do maior número de VMAs de todos os tempos.
 
O recorde absoluto pertence a Madonna, desde 1999. A Rainha da Pop tem lá em casa um total de 20 estatuetas prateadas da MTV, enquanto Beyoncé ganhou 17, duas delas com as Destiny's Child.
 
Há 15 anos que a cantora de 'Halo' coleciona Moonman. Recorda abaixo todas as vitórias de Beyoncé nos MTV VMAs.

2014: 4 VMA
Beyoncé dominou a cerimónia em 2014. Além de uma inesquecível atuação de 15 minutos, a norte-americana levou para casa o merecido "Michael Jackson Video Vanguard Award", bem como os Moonman de "Melhor Vídeo Com Uma Mensagem" e "Melhor Cinematografia", por 'Pretty Hurts', e "Melhor Colaboração", por 'Drunk in Love', a parceria com o marido Jay-Z.


2012: 1 VMA
O vídeo de 'Countdown' rendeu-lhe o troféu de "Melhor Edição".


2011: 1 VMA
Esta foi uma noite memorável para a Queen B. Não só escolheu os VMAs para revelar ao mundo que estava grávida, como ainda ganhou o prémio de "Melhor Coreografia", pelo hino 'Run The World (Girls)'.


2009: 3 VMA
Este ano só o icónico 'Single Ladies (Put A Ring On It)' rendeu a Beyoncé 3 Moonman, nas categorias "Melhor Coreografia" e "Melhor Edição", além do cobiçado troféu de "Video do Ano".


2007: 1 VMA
No ano em que a cerimónia aconteceu na vibrante Las Vegas, Bey venceu a estatueta prateada de "Melhor Colaboração", por 'Beautiful Liar', o dueto com Shakira.


2006: 1 VMA
Nesta noite Beyoncé não só tomou o palco de assalto para cantar 'Ring The Alarm', como recebeu um prémio na categoria "Melhor Vídeo de R&B", por 'Check On It'.


2004: 1 VMA
Beyoncé ganhou o VMA de "Melhor Vídeo Feminino", por 'Naughty Girl' e ainda escolheu a gala de prémios da MTV para oficializar a relação com Jay-Z.


2003: 3 VMA
Beyoncé dominou os VMAs em 2003. Cantou 'Baby Boy' e 'Crazy In Love' ao vivo e levou para casa três prémios: "Melhor Vídeo Feminino", "Melhor Vídeo de R&B" e "Melhor Coreografia", todos pelo vídeo de 'Crazy In Love'.


2001: 1 VMA
Girl power ao rubro na cerimónia de 2001, com as Destiny's Child a vencerem o Moonman de "Melhor Vídeo de R&B", por 'Survivor'.


2000: 1 VMA
Foi a estreia das Destiny's Child nos VMA 2000, entregues no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. As raparigas venceram o seu primeiro VMA de sempre, na categoria "Melhor Vídeo de R&B", por 'Say My Name'.


Não percas os MTV VMAs 2015 este domingo, na MTV Portugal, em direto a partir da 01.00, com apresentação de Miley Cyrus.

Justin Bieber, Nicki Minaj, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell Williams, Demi lovato, A$AP Rocky, Twenty One Pilots, Tori Kelly e The Weeknd têm atuação confirmada. Nick Jonas e os Walk The Moon atuam na Red Carpet, cuja apresentação estará a cargo de Kelly Osbourne, Sway e Carly Aquilino, Nessa Diab e Nora "Awkwafina" Lum, de "Girl Code". Kanye West vai ser homenageado com o "Michael Jackson Video Vanguard Award".
 
 
Samuel Cruz
Categoria:

últimas notícias

Já sabemos o sexo do bebé da Rita Pereira!

Gossip

Djodje vai estar ao vivo no Campo Pequeno dia 6 de abril!

Música

MTV 18 of '18: Year in Music

Música

#9 álbuns que vão chegar em 2019!

Música

Oh não, a Cardi B e o Offset estão separados!

Gossip

A Ariana Grande atingiu todo um #nextlevel com "Thank u, next"

Música

Como assim vêm aí collabs da Anitta com o Pharrell Williams, Rita Ora e Dua Lipa?!

Música

MTV Staying Alive: No Dia Mundial da Luta Contra a Sida derrubamos alguns mitos

Gente