Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo, Rosalía e Shawn Mendes confirmados para atuar nos MTV VMAs

16 agosto 2019
BIG NEWS!!! Já temos nomes para o palco dos MTV VMAs deste ano. You ready? Então vamos a isto: Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo, Rosalía e Shawn Mendes!!!

Bad Bunny - MIA (feat. Drake)

A estrela ascendente da música latina Bad Bunny, de Puerto Rico, é um dos artistas latinos do momento e um dos pioneiros do movimento Latin Trap. A voz e ritmos inconfundíveis levaram-no a transitar para o mercado mundial, que revolucionou de imediato com a participação em "I Like It", ao lado de Cardi B e J Balvin e com a sua colaboração com Drake, "Mia", incluído no seu álbum de estreia "X 100PRE". Bad Bunny é amplamente reconhecido por quebrar barreiras culturais e linguísticas, tendo emergido no mercado americano enquanto um artista urbano de pleno direito.
A cantora e compositora multiplatina cubana Camila Cabello lançou o seu primeiro álbum a solo, "CAMILA", em janeiro de 2018, tendo sido alvo das melhores críticas. No final de 2018, Cabello levou para casa os prémios "Artist of the Year" e "Video of the Year" nos MTV VMAs 2018 e foi nomeada para dois Grammy Awards, para "Best Pop Vocal Album" e "Best Pop Solo Performance" pelo seu grande êxito multiplatina "Havana", que se tornou numa das músicas de uma artista feminina com mais streams em todo o mundo. Mais recentemente, Cabello lançou o seu novo single "Senorita", com Shawn Mendes, que estreou em primeiro lugar no iTunes a nível mundial e quebrou o recorde de maior estreia de um dueto masculino/feminino na história do Spotify. Camila é, de momento, a artista feminina mais ouvida no Spotify, em todo o mundo.
J Balvin, de Medellin, Colombia, é um dos principais artistas de streaming de música em todo o mundo. J Balvin desenvolveu um estilo musical muito distinto e próprio que é uma referência às primeiras estrelas de Reggaeton de Porto Rico, ao mesmo tempo que funde influências mais abrangentes do hip-hop, pop mainstream, Dance Music e outros ritmos inovadores, ligados à inclusão lírica. Depois do seu álbum de estreia "La Familia", do sucessor álbum multiplatina "Energia" e de muitos outros reconhecidos singles, como "Mi Gente", "Safari" e "Ginza", J Balvin ganhou três Grammy Latinos, inúmeros Billboard Latin Music Awards, um Guinness World Record para single latino que mais tempo esteve nos tops mundiais e arrecadou mais de 20 mil milhões de visualizações no Youtube.

Kidz Bop Kids - Old Town Road

O artista Lil Nas X é conhecido por aquela que é indiscutivelmente a música do ano, "Old Town Road", com Billy Ray Cyrus, que dominou a internet e quebrou todas as barreiras na indústria. A música começou a ter sucesso no TikTok, com fãs em todo o mundo a partilharem vídeos a dançar ao som da mesma e a criarem memes onde estes se transformavam em cowboys. Com estas partilhas massivas e impulsionada pela charmosa e hilariante presença online de Lil Nas X, o single bateu recordes e tornou-se a música a ocupar a primeira posição do Billboard Hot 100 por mais tempo, depois de dezanove semanas no topo da tabela.

Lizzo - Juice

Lizzo, artista platina em vendas e conhecida por quebras as barreiras do género, transmite uma confiança inigualável através da sua voz surpreendente e personalidade entusiasta e digna de uma verdadeira estrela. Lizzo invadiu as tabelas mundiais com as suas músicas bem animadas e cheia de energia "Juice", "Good As Hell" e "Tempo", numa colaboração com Missy Elliott. O seu aclamado disco de estreia, gravado nos estúdios Atlantic, "Cuz I Love You", tonou-se num clássico imediato que mostra o talento fenomenal da vocalista, rapper, compositora e flautista. O álbum chegou à sexta posição da tabela Billboard 200 nos Estados Unidos, tendo também chegado aos tops das tabelas na Austrália, Irlanda, Escócia e Reino Unido, marcando-a como uma das maiores e mais brilhantes estrelas de 2019. As suas conquistas não pararam em 2019, com o lançamento do single de grande sucesso "Truth Hurts", que continua a abalar a indústria da música, tendo-se tornado um hino definitivo e inevitável deste verão.

Rosalia - MALAMENTE

A cantora e compositora espanhola Rosalía está a arrebatar todo o mundo com as suas interpretações de música flamenca. O seu álbum de referência "El Mal Querer" foi um sucesso imediato junto da crítica e do público. O álbum, que resulta da fusão inesperada entre a música tradicional flamenca, o R&B e as batidas eletrónicas, juntamente com a inclinação da artista para as artes visuais, moda e coreografia, foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs em todo o mundo. O principal single do álbum, "Malamente", recebeu seis nomeações para os prémios Grammy Latinos e levou para casa o prémio para Best Alternative Song e Best Urban Fusion Performance. Este ano, a artista lançou mais três músicas, com a recente faixa dupla "Milionària" & "Dio$ No$ Libre Del Dinero" e "Aute Cuture", e ainda aquele que foi um dos grande sucessos deste verão - o streaming do vídeo "ConAltura", com J Balvin e El Guincho.

Shawn Mendes - In My Blood

Nascido em Toronto, o cantor e compositor multiplatina Shawn Mendes tornou-se uma das maiores vozes da atualidade, com a estreia de três álbuns consecutivos, dois platina e oito singles platina e multiplatina. Mais recentemente, o artista lançou dois novos singles, “If I Can’t Have You” e uma colaboração com a Camila Cabello, a música “Senorita”. Com duas turnês mundiais rapidamente esgotadas, com mais de um milhão de bilhetes vendidos, Shaw Mendes encheu os lendários estádios e arenas de concertos, como a Madison Square Garden, em Nova Iorque, e a Arena O2, em Londres, em meros minutos. O artista está neste momento em turnê com “Shawn Mendes: The Tour”, que começou em março deste ano, com mais de 100 datas anunciadas no Reino Unido, Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Austrália/Nova Zelândia.
Melhores motivos? Não há! Tens mesmo de te ligar à tua MTV dia no dia 26 de agosto. Transmitimos em direto a partir das 00:00, a partir de New Jersey yayyyy!!!
Categoria:

últimas notícias

MTV Sunset Party 2019: 21 de setembro, às 16:00, na Praia do Seixal! Vamos?

Música

MTV Push: Ava Max

Música

MTV VMAs 2019: E os vencedores são...

Música

Big Sean ft. A$AP Ferg, H.E.R., Normani e Ozuna são as mais recentes confirmações para o palco MTV VMAs!

Música

Ava Max, CNCO e Megan Thee Stalion atuam ao vivo na red carpet dos MTV VMAs

Música

10 anos depois os Jonas Brothers voltam a subir ao palco dos MTV VMAs

Música

Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo, Rosalía e Shawn Mendes confirmados para atuar nos MTV VMAs

Música

MTV VMAs 2019: a Missy Elliott vai ser homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award!

Música