MTV VMAs 2018: Parou tudo para Ariana Grande & Pete Davidson passar!

21 agosto 2018
Yap, MTV VMAs 2018 no ar (e o amor também!)

Nem eu consigo lidar com tanto amor destes dois pombinhos! Enquanto a nossa Ari estava no palco a receber o prémio de Melhor Vídeo Pop nos MTV VMAs 2018, pelo single "No Tears Left To Cry" de Sweetener, referiu o seu noivo, Pete Davidson: "Pete Davidson, obrigada por existires".

Neste fim-de-semana a nossa Ari teve muito para celebrar - nomeadamente por ter lançado o seu 4º álbum, a 17 de agosto. Sem falar no momento muito (mas muito) cute com o noivo na red carpet, claro.

Ainda na recepção do prémio Moon Person por "No Tears Left To Cry", referiu também a sua família e amigos, mas sem nunca esquecer-se de agradecer todo o amor e carinho dos fãs: "Eu estou tão grata, primeiro que tudo, aos meus fãs. Eu amo-vos tanto".


 

Para Melhor Vídeo Pop, "No Tears Left To Cry", bateu "Havana" de Camila Cabello, "Sorry Not Sorry" da Demi Lovato, "In  My Blood" de Shawn Mendes, "What About Us" da P!nk e "Perfect" do Ed Sheraan. 

Este momento foi todo um #TBT a 2014, quando a cantora recebeu o mesmo prémio para a música "Problem", em collab com Iggy Azalea, e também foi nomeada em 2016 com o single "Into You" - no total recebeu 5 nomeações, incluindo para Artista do Ano e Melhor Vídeo Pop

Categoria:

últimas notícias

Olha aqui o vídeo de "Everything I Wanted" que a própria Billie Eilish realizou

Música

ProfJam tem novo single: "HEI"

Música

Noiserv está de volta com "Neutro"

Música

A Ariana Grande confirmou que os BTS vão atuar GRAMMYs?!

Música

OMG! Como assim há uma música nova da Lady Gaga na internet e ninguém avisou?

Música

A Taylor Swift revelou que a mãe está a lutar contra tumor no cérebro

Gossip

Vem aí novo álbum da Mallu Magalhães

Música

Fernando Daniel: "Se Eu" é Single de Ouro

Música