"Nós Somos Teus Amigos": filme realizado por Max Joseph (Catfish) estreia este mês

30 agosto 2015


"Nós Somos Teus Amigos" é um filme sobre a busca da nossa própria voz. É protagonizado por Zac Efron ("Má Vizinhança", "Aquele Estranho Momento" e "The Paperboy") e Emily Ratajkowski ("Em Parte Incerta" e uma das miúdas do vídeo 'Blurred Lines') e marca a estreia de Max Joseph, de "Catfish: The TV Show", na cadeira de realizador de uma longa metragem. A estreia é dia 27, com o apoio da MTV.

A ação de "Nós Somos Teus Amigos" centra-se na cena noturna de Hollywood e, sobretudo, no universo da música eletrónica, em que há milionários com pouco mais de 20 anos e acordos para app com valores de 7 dígitos. Cole Carter (Zac Efron) é um aspirante a DJ de 23 anos, que passa os dias com os amigos e as noites a trabalhar na canção que o vai lançar na indústria musical. Tudo isto muda quando ele conhece James (Wes Bentley), um carismático e experiente DJ com um passado turbulento, que começa a orientá-lo.

«É uma história sobre a transição de miúdo para adulto no mundo de hoje e o que isso significa. A música, os festivais e os DJs são marcos culturais do momento, que estamos sempre a ver na MTV e nas redes sociais. Queríamos fazer um filme sobre o crescimento e ter esse tipo de música (eletrónica) a ser o fio condutor da história», disse Max Joseph, em entrevista à MTV. "Esta foi uma das melhores experiências da minha vida. Este filme é realmente para a nossa geração. (…) É uma combinação entre a música, a história, o despertar para a idade adulta (...) e o que é ser jovem e tentar encontrar um rumo neste mundo", afirmou Zac Efron, ao Belfast Telegraph, na estreia do filme em Londres.
 
Será que o nosso vencedor de cinco MTV Movie Awards ("Melhor Dupla", por "Má Vizinhança", em 2014; "Melhor Interpretação Masculina", por "High School Musical 3: Senior Year", em 2009; "Melhor Revelação", por "Hairspray", em 2008; e "Melhor Interpretação Sem T-Shirt" nos últimos dois anos) vai ser o rei das pistas de dança ou vai acabar atrás de uma secretária, a usar fato e gravata?

Os planos de Cole complicam-se, quando ele se apaixona por Sophie (Emily Ratajkowski), a namorada de James. Com esta relação proibida a tornar-se mais séria e, como consequência, as amizades a desmoronarem-se, Cole vai ter de escolher entre o amor, a lealdade e o futuro que pretende para si.
 
«As pessoas vão ficar agradavelmente surpreendidas com o desempenho (...) do Zac Efron! Ele teve piada em  "Má Vizinhança" e foi muito bom noutras interpretações, mas penso que este filme o eleva a outro patamar», confessou-nos Max. Quanto à escolha de Emily Ratajkowski para o papel de Sophie, Joseph disse-nos que «assim que a vi na audição (...) fiquei surpreendido com o quão boa ela foi. No final perguntei quem era ela e o meu Diretor de Casting disse que ela tinha acabado de filmar  "Em Parte Incerta" e que tinha participado no vídeo da música 'Blurred Lines'. Toda a gente a conhece daí mas ninguém sabe que ela é, de facto, uma atriz incrível. Mas vão descobrir isso em breve. Ela vai surpreender as pessoas».

Jonny Weston ("Taken 3", "Insurgente"), Wes Bentley ("The Hunger Games", "Interstellar", Shiloh Fernandez ("A Rapariga do Capuz Vermelho"), Jon Bernthal ("O Lobo de Wall Street", "The Walking Dead") e Vanessa Lengies ("Glee"), entre outros, também participam em "We Are Your Friends".
 
Marca na tua agenda: a esteia do filme é dia 27 de agosto! A MTV tem convites para a antestreia de dia 26 de agosto, em Lisboa e no Porto, à tua espera neste link.


Vê abaixo o trailer de "We Are Your Friends".
 
 
Samuel Cruz
 
 

 
 
Fotos de ©Anne Marie Fox e ©Tony Rivetti Jr.

«Nós Somos Teus Amigos» nos cinemas

Categoria:

últimas notícias

MTV Video Play Awards 2018: Descobre os 20 vídeos que dominaram a playlist da MTV em todo o mundo

Música

Já sabemos o sexo do bebé da Rita Pereira!

Gossip

A nova música do Zayn Malik, "There You Are", é para a Gigi Hadid!

Gossip

Djodje vai estar ao vivo no Campo Pequeno dia 6 de abril!

Música

MTV 18 of '18: Year in Music

Música

#9 álbuns que vão chegar em 2019!

Música

Oh não, a Cardi B e o Offset estão separados!

Gossip

A Ariana Grande atingiu todo um #nextlevel com "Thank u, next"

Música