Como não, mesmo?
No passado sábado à noite (14/04), a Beyoncé fechou o segundo dia do Festival de Música Coachella. E ok, honestamente estavamos à espera que a cantora norte-americana desvendasse algumas músicas do tão aguardado novo álbum, mas em vez disso trouxe-nos alguns dos seus hits, como "Crazy In Love", "Love On Top", "Single Ladies", e claro, alguns singles do álbum "Lemonade", como "Formation" e "Sorry" - E deu MESMO conta do festival, durante duas horas.
DIS WHOLE DANCE BREAK WAS TOOOOOO SMOOOOOOOTHHHH!!! YOUR FAVS WOULD BE OUTTA BREATH AFTER THE FIRST 8 COUNT!!!!!! ☕️☕️☕️☕️☕️ #BEYCHELLA 🐝🐝🐝 pic.twitter.com/roL5SJoWBa
— 🐝🐝🐝 (@Jon_Konn) April 15, 2018
Para além das coreografias brutais e das mudanças de visual constantes na performance, a Queen Bey deu-nos um belo #TBT assim que entraram em palco a Michelle Williams e a Kelly Rowland, como Destiny's Child durante a atuação de "Say May Name", "Soldier" e "Lose My Breath". Mas não só: a sua irmã, Solange Knowles, e o maridão, Jay-Z, também atuaram.
"Coachella, obrigada pela oportunidade de ser a primeira mulher negra como cabeça de cartaz no festival", disse Bey.
Isto porque a cantora era para ter participado na edição do ano passado do festival, mas teve de cancelar devido à gravidez dos gêmeos - Sir Carter e Rumi. Portanto sim, a ansiedade era muita!!
MANDEM UMA CAPSULA COM O SHOW COMPLETO PARA O ESPAÇO PARA QUE AS FUTURAS GERAÇÕES E OUTROS POVOS POSSAM VER #Beychella pic.twitter.com/BBc4XV3lJG
— shawzinho (@Sr_Novais) April 15, 2018