O significado dos nomes dos bebés das tuas celebridades preferidas

12 fevereiro 2018
No mínimo são nomes muito estranhos, não?
Provavelmente é uma forma de mostrar o amor de mãe e pai (e eu é que não percebo...) ou então não, simplesmente são mesmo nomes só estranhos, né?!

Bem, após sabermos o nome que a Kylie Jenner deu à filha [Stormi], decidimos que tínhamos mesmo de desvendar alguns dos nomes menos convencionais que os famosos dão aos filhos. 

Portanto aqui vai uma lista:

(Yap, não tens de quê).
1. Stormi Webster

Pais: Kylie Jenner e Travis Scott

Nascimento: 1 de Fevereiro de 2018

Bem, não existe uma confirmação oficial da mamã Ky sobre o significado do nome da bebé, mas existe uma teoria dos fãs e nós achámos que até faz MUITO sentido.

Basicamente a teoria dos fãs refere o efeito borboleta: que consiste no bater das asas da própria borboleta localizada numa parte do mundo e que consequentemente irá criar uma ondulação tão grande, que noutro lado do globo poderá ocorrer uma tempestade. A isto juntamos o facto do papá Scott ter feito uma música chamada "Butterfly Effect" há 9 meses atrás. 


 

2. Rumi & Sir Carter
Pais: Beyonce e Jay-Z

Nascimento: 13 de Junho de 2017

O papá Jay-Z desvendou alguns detalhes sobre a escolha dos nomes. Rumi foi chamado assim, em honra do poeta favorito do casal [Jalal ad-Din Muhammad Rumi], um literário persa do século XIII. 

Enquanto, Sir...Ele explica: "​Sir was like, man, come out the gate. He carries himself like that. He just came out, like, Sir."

Pronto, é isto.
3. North/Saint/Chicago west
Pais: Kim Kardashian e Kanye West

Nascimento: 15 de Junho 2013/ 5 de Dezembro de 2015/ 15 de Janeiro de 2018

Relativamente à North, ganhou este nome porque muitos amigos famosos do casal gostaram do nome. A mamã Kim até explicou: "Pharrell Williams veio até nós e disse 'Oh, meu Deus, vocês vão mesmo dar esse nome à vossa filha? É o melhor nome de sempre', E eu disse 'Não, é só um rumor'". 

Em relação ao Saint, a razão é muito simples... Depois de ter uma gravidez muito complicada, a Kim, considerou o seu nascimento como uma "benção" ou um santo. Sendo que o seu segundo nome "Robert", é em honra do pai de Kim. 

Por fim, Chicago foi uma espécie de tributo à mãe no Kanye, e pelo facto do papá ser de Chicago...
4. Bear Payne
Pais: Liam Payne e Cheryl

Nascimento: 22 de Março de 2017

O cantor revelou o significado da escolha do nome quando estava à conversa com James Corden no "The Late Show":

"Quando ele nasceu, uma das parteiras disse que se ele não chorasse poderia ficar com líquido nos pulmões, o que é muito grave. E enquanto ele estava a dormir fazia 'Grrrr Grrrr'. Por isso eu tive especialistas a entrar e a sair do quarto em assistência durante todo esse tempo".

E ainda acrescentou: "E no final, ainda disseram, 'Não estou a ser engraçado, não há mal nenhum nele, simplesmente ele gosta de fazer aquele barulho'. E como ele continuou a fazer esse barulho desde então, ficou Bear."
5. Chester Raymond Beadle-mcvey
Pais: Gary Beadle e Emma McVey

Nascimento: 15 de Junho de 2018

O papá Gaz confessou que não existe grande significado por detrás de "Chester", simplesmente gostaram do nome... Mas em relação ao segundo nome do filho [Raymond] foi em honra do avô de Gaz.
6. Dream Renee Kardashian
Pais: Rob Kardashian e Blac Chyna

Nascimento: 10 de Novembro de 2016

O rob e a Chyna deram este nome à filha porque foi um sonho tornado realidade, já esperavam há muito tempo por este momento nas suas vidas - Awwwwww muito cute, né?
Categoria:

últimas notícias

#10 coisas que Meghan Markle abdicou por amor (e pela coroa)

Gossip

Vem aí música nova da Dua Lipa. Estás pronto?

Música

David Carreira: "És Só Tu" feat. Inês Herédia já tem vídeo!

Música

Ok, estou em modo uaau com "Accelerate" da Christina Aguilera

Música

Os lindões dos Arctic Monkeys voltaram aos palcos em força

Música

Yap, "Back To You" da Selena Gomez está aí a chegar

Música

Já viste o videoclipe de "One Kiss" da Dua Lipa com o Calvin Harris?

Música

MTV Push: Lil Xan

Música