O significado dos nomes dos bebés das tuas celebridades preferidas

12 fevereiro 2018
No mínimo são nomes muito estranhos, não?
Provavelmente é uma forma de mostrar o amor de mãe e pai (e eu é que não percebo...) ou então não, simplesmente são mesmo nomes só estranhos, né?!

Bem, após sabermos o nome que a Kylie Jenner deu à filha [Stormi], decidimos que tínhamos mesmo de desvendar alguns dos nomes menos convencionais que os famosos dão aos filhos. 

Portanto aqui vai uma lista:

(Yap, não tens de quê).
1. Stormi Webster

Pais: Kylie Jenner e Travis Scott

Nascimento: 1 de Fevereiro de 2018

Bem, não existe uma confirmação oficial da mamã Ky sobre o significado do nome da bebé, mas existe uma teoria dos fãs e nós achámos que até faz MUITO sentido.

Basicamente a teoria dos fãs refere o efeito borboleta: que consiste no bater das asas da própria borboleta localizada numa parte do mundo e que consequentemente irá criar uma ondulação tão grande, que noutro lado do globo poderá ocorrer uma tempestade. A isto juntamos o facto do papá Scott ter feito uma música chamada "Butterfly Effect" há 9 meses atrás. 


 

2. Rumi & Sir Carter
Pais: Beyonce e Jay-Z

Nascimento: 13 de Junho de 2017

O papá Jay-Z desvendou alguns detalhes sobre a escolha dos nomes. Rumi foi chamado assim, em honra do poeta favorito do casal [Jalal ad-Din Muhammad Rumi], um literário persa do século XIII. 

Enquanto, Sir...Ele explica: "​Sir was like, man, come out the gate. He carries himself like that. He just came out, like, Sir."

Pronto, é isto.
3. North/Saint/Chicago west
Pais: Kim Kardashian e Kanye West

Nascimento: 15 de Junho 2013/ 5 de Dezembro de 2015/ 15 de Janeiro de 2018

Relativamente à North, ganhou este nome porque muitos amigos famosos do casal gostaram do nome. A mamã Kim até explicou: "Pharrell Williams veio até nós e disse 'Oh, meu Deus, vocês vão mesmo dar esse nome à vossa filha? É o melhor nome de sempre', E eu disse 'Não, é só um rumor'". 

Em relação ao Saint, a razão é muito simples... Depois de ter uma gravidez muito complicada, a Kim, considerou o seu nascimento como uma "benção" ou um santo. Sendo que o seu segundo nome "Robert", é em honra do pai de Kim. 

Por fim, Chicago foi uma espécie de tributo à mãe no Kanye, e pelo facto do papá ser de Chicago...
4. Bear Payne
Pais: Liam Payne e Cheryl

Nascimento: 22 de Março de 2017

O cantor revelou o significado da escolha do nome quando estava à conversa com James Corden no "The Late Show":

"Quando ele nasceu, uma das parteiras disse que se ele não chorasse poderia ficar com líquido nos pulmões, o que é muito grave. E enquanto ele estava a dormir fazia 'Grrrr Grrrr'. Por isso eu tive especialistas a entrar e a sair do quarto em assistência durante todo esse tempo".

E ainda acrescentou: "E no final, ainda disseram, 'Não estou a ser engraçado, não há mal nenhum nele, simplesmente ele gosta de fazer aquele barulho'. E como ele continuou a fazer esse barulho desde então, ficou Bear."
5. Chester Raymond Beadle-mcvey
Pais: Gary Beadle e Emma McVey

Nascimento: 15 de Junho de 2018

O papá Gaz confessou que não existe grande significado por detrás de "Chester", simplesmente gostaram do nome... Mas em relação ao segundo nome do filho [Raymond] foi em honra do avô de Gaz.
6. Dream Renee Kardashian
Pais: Rob Kardashian e Blac Chyna

Nascimento: 10 de Novembro de 2016

O rob e a Chyna deram este nome à filha porque foi um sonho tornado realidade, já esperavam há muito tempo por este momento nas suas vidas - Awwwwww muito cute, né?
Categoria:

últimas notícias

MTV AMPLIFICA: Festival Montepio Às Vezes O Amor

TV

MTV AMPLIFICA: Corrida Sempre Mulher | Outubro 2018

TV

MTV EMA 2018: Diogo Piçarra vence "Best Portuguese Act"

Música

MTV EMA 2018: os vencedores são...

Música

Carla Prata lança "Se Tu Quiseres" e está qualquer coisa!

Música

A Gigi Hadid, o Zayn Malik e o Anwar Hadid andam a deixar-nos muito felizes com os seus cozinhados...

Gossip

MTV EMA 2018: Camila Cabello, Ariana Grande, Post Malone, Drake, Dua Lipa e Shawn Mendes lideram as nomeações

Música

MTV EMA 2018: Bárbara Bandeira Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra são os nomeados para Best Portuguese Act

Música