One Direction: novo álbum é “Platina”

3 fevereiro 2015

O novo álbum dos One Direction alcançou a marca de "Disco de Platina" em Portugal. "Four" já vendeu mais de 15 mil unidades no nosso país.

O sucessor de "Midnight Memories" inclui os singles 'Steal My Girl' e 'Night Changes', bem como as faixas '18', escrita por Ed Sheeran e Passenger, 'Fools Gold', escrita pela banda e Jamie Scott – o autor de 'Story Of My Life' e 'You & I' -, 'Where Do Broken Hearts Go', co-escrita por Harry Styles, e 'Spaces', co-escrita por Louis e Liam.

«No último álbum tentámos mudar ligeiramente a sonoridade e desta vez acabámos por seguir uma direção semelhante», disse Louis à MTV. «As músicas têm quase sempre uma produção mais simples, não tão direta, e em termos de letras envolvemo-nos muito mais no processo e pensamos que isso se nota», completou.

O quarto álbum da banda britânica foi editado em novembro do ano passado e, no dia em que foi lançado, os rapazes conseguiram posicionar um total de cinco temas do registo nas primeiras 5 posições do Top português do iTunes. Com "Four" o quarteto tornou-se a primeira banda a liderar o top americano com cada um dos seus primeiros 4 álbuns. O registo chegou ao Nº1 em cerca de 100 países, ultrapassando o recorde do álbum anterior, "Midnight Memories".

Vencedores de 12 MTV EMA e 4 MTV VMA Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn são um fenómeno à escala mundial. Já venderam uns impressionantes 46 milhões de álbuns e contam mais de 3 mil milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, os One Direction venceram, pelo segundo ano consecutivo, a sondagem "MTV Stars Of 2014", à conta de mais de 53 milhões de tweets dos Directioners, que posicionaram o quarteto na frente  de um Top 10 que inclui Justin Bieber, Lady Gaga, Nicki Minaj, Lana Del Rey, Beyoncé, Ariana Grande, Taylor Swift, Coldplay e Paramore.

«Queremos agradecer muito a todos os que votaram no MTV Stars Of 2014! Estamos muitohonrados em ser vencedores... e este é só outro exemplo do quão fantásticos vocês (os fãs) são, por isso muito obrigado», disse Louis ao saber que os 1D tinham vencido a sondagem da MTV.

 
Em 2015 os One Direction regressam aos palcos com nova digressão mundial, com passagens confirmadas pela Europa, Austrália, América do Norte, Ásia e África do Sul. A MTV Portugal foi a Televisão oficial do último concerto do grupo no nosso país, em 2014, no Porto.

 

Fica o alinhamento de "FOUR":

01. Steal My Girl
02. Ready To Run
03. Where Do Broken Hearts Go
04. 18
05. Girl Almighty
06. Fool's Gold
07. Night Changes
08. No Control
09. Fireproof
10. Spaces
11. Stockholm Syndrome
12. Clouds
(Deluxe Edition):
13. Change Your Ticket
14. Illusion
15. Once In A Lifetime
16. Act My Age
 
 
Samuel Cruz

One Direction - Steal My Girl

Categoria:

últimas notícias

MTV Sunset Party 2019: 21 de setembro, às 16:00, na Praia do Seixal! Vamos?

Música

MTV Push: Ava Max

Música

MTV VMAs 2019: E os vencedores são...

Música

Big Sean ft. A$AP Ferg, H.E.R., Normani e Ozuna são as mais recentes confirmações para o palco MTV VMAs!

Música

Ava Max, CNCO e Megan Thee Stalion atuam ao vivo na red carpet dos MTV VMAs

Música

10 anos depois os Jonas Brothers voltam a subir ao palco dos MTV VMAs

Música

Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo, Rosalía e Shawn Mendes confirmados para atuar nos MTV VMAs

Música

MTV VMAs 2019: a Missy Elliott vai ser homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award!

Música