Paramore: novo álbum a caminho

10 janeiro 2017
Os Paramore estão a gravar um novo álbum! Durante 2016 a banda publicou diversas fotos em estúdio nas redes sociais, lançando pistas para o novo registo e a confirmação chegou no último fim de semana, através de um post no Instagram.

«Há cerca de um ano começámos a escrever e a preprarar demos de canções para o (álbum) #5. Não parecia tarefa fácil trabalhar no sucessor do nosso álbum homónimo e, sem surpresas, não foi mesmo. O problema em te comparares... a ti próprio… é que muito embora seja preferivel a te comparares a outros, continuas a olhar na direção errada. Acho que só quando assumi que o passado terminou consegui olhar em frente. O nosso passado pode ser um grande conforto ou um filme de terror (...) mas é, por algum motivo, "passado". Após uma pausa temos de procurar o que é suposto seguir-se a isso», escreveu a banda, numa publicação assinada pela vocalista Hayley Williams e acompanhada pela foto abaixo.
A data de edição do sucessor de "Paramore", de 2013, não foi, ainda, revelada. "All We Know is Falling" (2005), "Riot!" (2007) e "Brand New Eyes" (2009) são os outros álbuns editados pela banda, dos quais saíram singles como 'Emergency', 'Misery Business', 'Crushcrushcrush', 'That's What You Get', 'Ignorance', 'Brick by Boring Brick', 'The Only Exception', 'Still Into You', 'Now' ou 'Ain't It Fun'. O êxito dos álbuns e singles dos Paramore rendeu-lhes prémios como um  MTV EMA de "Melhor Grupo Alternativo", um Grammy de "Melhor Música Rock", por 'Ain't It Fun', um MTV Woodie, um MTV Video Music Brasil e várias nomeações aos MTV VMA.

De recordar que Jeremy Davis, baixista e co-fundador, saiu da banda há cerca de um ano, em dezembro de 2015, uma saída descrita, na altura, pela vocalista Hayley e pelo guitarrista Taylor York como "dolorosa". Já em dezembro de 2010 os irmãos Zac e Josh Farro, o baterista e guitarrista originais, tinham abandonado o grupo. No último ano surgiram rumores de um eventual regresso de Zac aos Paramore.

Desde que os Paramore entraram em pausa, após a última digressão, Hayley Williams colaborou os New Found Glory, na música 'Vicious Love', e com os CHVRCHES, em 'Bury It'.
 
Há por aí fãs da banda? Aqui na MTV mal podemos esperar pelo álbum #5 dos Paramore!

Samuel Cruz
 

Paramore - Now (MTV Global Exclusive)

Categoria:

últimas notícias

8 coisas que as lésbicas já não podem ouvir

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2018: os vencedores são...

Cinema

"Liberation" é o novo álbum da Christina Aguilera - E está brutal

Música

MTV Push: Sigrid

Música

#10 coisas que Meghan Markle abdicou por amor (e pela coroa)

Gossip

David Carreira: "És Só Tu" feat. Inês Herédia já tem vídeo!

Música

Os lindões dos Arctic Monkeys voltaram aos palcos em força

Música

Yap, "Back To You" da Selena Gomez está aí a chegar

Música