P!nk vai receber o MTV VMA de VIDEO VANGUARD 2017

16 Agosto 2017

P!nk vai ser homenageada com o prémio Michael Jackson Video Vanguard nos MTV Video Music Awards 2017.

O cobiçado troféu é o mais especial de todos os VMA e presta homenagem à obra de um determinado artista e ao seu impacto na música, cultura pop, moda e filantropia. Este ano vai direitinho para as mãos da cantora de 'Try', 'Get The Party Started', 'Just Like a Pill' e 'Just Give Me A Reason'.

Rihanna, Beyoncé, Justin Timberlake, Kanye West, U2, Britney Spears e Madonna, entre outros, já foram premiados com o Michael Jackson Video Vanguard, que será o sétimo MTV VMA de P!nk. Ela ganhou o primeiro e segundos Moonman em 2001, por 'Lady Marmalade' e, desde então, já ganhou mais quatro, por 'Get the Party Started', 'Stupid Girls' e 'Just Give Me A Reason'.

Desde que começou a sua carreira a solo, em 1999, P!nk destacou-se de todos os artistas da pop, muito por conta do estilo e atitude meio descarada e super punk, pelas atuações ao vivo inesquecíveis e, claro, pela sua voz poderosa. Tudo isto se reflete na videografia fenomenal da cantora, que vai desde o faroeste de 'Trouble' aos emotivos 'Just Like a Pill', 'Try', 'F**kin' Perfect' e 'Family Portrait', sem esquecer os hilariantes e/ou sarcásticos 'So What', 'Get The Party Started', 'Leave Me Alone (I'm Lonely)', 'Don't Let Me Get Me', 'Blow Me (One Last Kiss)', 'Raise Your Glass' e 'Stupid Girls', ou a garra de 'Just Like a Pill', 'Feel Good Time', 'God Is a DJ' e 'Sober'.

P!nk já lançou seis álbuns, um "Greatest Hits" e vários DVDs ao vivo e já vendeu mais de 42 milhões de álbuns, mais de 75 milhões de singles e 2.4 milhões de DVDs em todo o mundo.  Além dos seis (agora 7) MTV VMAs, já venceu três Grammys, um Daytime Emmy Award e dois MTV EMA, entre outros. 

Blow Me (One Last Kiss) (Live)

Nos últimos 18 anos P!nk atuou diversas vezes nos VMAs e encontrou sempre uma forma de nos surpreender e de se superar. Em 2002, por exemplo, cantou 'Just Like a Pill', em 2008 provocou uma luta de almofadas durante 'So What' e em 2009 fez as suas fenomenais acrobacias enquanto cantava 'Sober', algo que voltou a repetir em 2012, para 'Blow Me (One Last Kiss)' (que podes rever no player aima), Em 2017 ela está de volta com um novo single, 'What About Us', que antecede aquele que será o sétimo álbum de estúdio, "Beautiful Trauma", e é essa música que vai levar ao palco dos VMAs, no dia 27 de agosto. Muito provavelmente vai levar uma ou outra surpresa na manga…

Além de P!nk, também Kendrick Lamar, Ed Sheeran, Miley Cyrus, Lorde, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Thirty Seconds To Mars e a apresentadora Katy Perry vão atuar ao vivo nos MTV Video Music Awards 2017.


Samuel Cruz



Categorias:

Ășltimas notĂ­cias

E não é que Camille Rowe conquistou o coração de Harry Styles?!

Gossip

Temos a prova de que o Justin Bieber é o maior fã de Niall Horan!

Gossip

MTV Talento: Joana Schenker sagra-se campeã europeia pela 4ª vez!

MTV Talento

OMG! O clã Kardashian está a crescer – e desta vez não estamos a falar da Kim!

Gossip

Lady Gaga: «Five Foot Two» mostra o lado negro da fama

Gossip

7 músicas que não sabias que foi o Ed Sheeran que escreveu

MĂșsica

10 factos sobre Travis Scott, o pai do filho de Kylie Jenner!

Gossip

MTV Super Shore à Italiana: Vem conhecer os participantes!

TV