Rita Ora fala do final do namoro com Calvin Harris

1 dezembro 2015


Rita Ora e Calvin  Harris foram um casal sensação... até ao momento em que terminaram o namoro, em 2014, de forma nada amigável. Na altura, o final da relação entre a cantora e o DJ acabou por atrasar o lançamento do novo álbum da voz de 'R.I.P.' e algumas atuações televisivas da jovem tiveram, inclusivé, de ser canceladas. Tudo porque, alegadamente, Calvin Harris não queria ceder os direitos das músicas por ele produzidas. O que é o mesmo que dizer que o trauma foi para lá de grande.

recentemente, Ora falou à revista Wonderland sobre o fim do namoro com o autor de 'How Deep is Your Love', confessando que, na altura queria fazer exatamente o que a maioria das pessoas fazem nessas situações: esconder-se!

"Naquela época eu só queria enfiar-me na cama e morrer! Mas consegui superar! Estou a sobreviver", confessou a britânica. "Eu vi uma espécie de luz no final do túnel e queria mudar a vibe de todo o álbum. Inicialmente, era um disco apaixonado porque era como eu me sentia, mas, obviamente, isso mudou. Pensei: 'OK, preciso voltar ao estúdio e escrever umas músicas do tipo 'graças a Deus tenho amigos incríveis'", disse ainda.

Felizmente, todos superaram aquela fase menos positiva. Calvin Harris está a namorar com Taylor Swift e, ao que parece, Rita Ora com Travis Barker, baterista dos Blink 182.

Marca na agenda: dia 8 de Janeiro, às 1930. estreia na MTV Portugal o episódio da série "The Ride" dedicado a Rita Ora. Recorda abaixo a atuação da cantora nos MTV EMA 2012.


Samuel Cruz
 

EMA 2012 Rita Ora - RIP (Live)

Categoria:

últimas notícias

MTV Push Portugal: Elisa

Música

MTV Push Portugal: Murta

Música

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música