Samsung Galaxy Live 2019: a 2ª edição está quase aí!

12 junho 2019
Tudo muda na minha vida quando posso ver um festival de música live no meu telemóvel! A isto chamamos de: Samsung Galaxy Live!

Este ano será a 2ª edição deste festival e se não sabes do que estou a falar não percas no dia 28 de junho a transmissão em streaming por quatro palcos em Lisboa, um cartaz composto por Conan Osíris, Biya, Amaura, First Breath After Coma e LEFT.

Para melhorar o festival vamos adicionar o Galaxy Music squad: Diogo Faro, Maria Seixas Correia e Inês Lopes Gonçalves vão ser os hosts do festival, onde vão acompanhar todos os concertos através das redes sociais, transmitidos em direto no site da Samsung e no canal de YouTube da Samsung através de um Samsung Galaxy A50.

O festival vai começar pelas 20h15 com LEFT no Estúdio Time Out, depois na Fábrica de Braço de Prata com a banda First Breath After Coma, às 10h50. De seguida, no Mercado de Santa Clara, Biya às 21h25 e no Armazém 20.18 vai atuar Amaura, às 22h30 (para além da transmissão streaming esta vai ser a única atuação com público presente).
Mas para melhorar ainda mais este festival, a Samsung lançou um desafio em formato de passatempo na aplicação Samsung Members que visa contemplar 20 participantes vencedores com entradas duplas para o concerto do Conan Osíris! Não vais perder esta oportunidade, pois não?

Sabe mais sobre o evento e como participar no passatempo em https://members.samsungportugal.com/passatempos/137
 
Boa sorte e bom festival!
Categoria:

últimas notícias

Como assim a Dua Lipa está a namorar com o irmão mais novo da Gigi e da Bella Hadid?

Gossip

A razão pela qual a Taylor Swift não segue ninguém nas redes sociais

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2019: descobre aqui os vencedores!

Cinema

Samsung Galaxy Live 2019: a 2ª edição está quase aí!

Passatempo

A Selena Gomez apagou a última fotografia do Justin Bieber das redes sociais

Gossip

Hollywood Vampires estão de volta com música nova!

Música

A Rihanna é a artista mais rica no mundo da música

Gossip

A Kourtney Kardashian vai abandonar o programa "Keeping Up with the Kardashians"?

Gossip