Taylor Swift celebra 25 aniversário

13 dezembro 2014
 Taylor Swift começou a carreira de cantora country aos 14 anos. Uma década maia tarde decidiu seguir o seu instinto e deixar as botas de cowgirl de lado, conquistando o mundo da pop com o quinto álbum, intitulado "1989".

Seja por culpa dos amores e desamores que tem vivido, sempre acompanhados de perto pela imprensa cor-de-rosa, ou por se ter transformado numa espécie de Carrie Bradshaw da era moderna, há algo de viciante nas músicas e letras de Taylor Swift. A evolução musical da norte-americana tem sido evidente e já no álbum "Red", de 2012, ela piscava descaradamente o olho ao universo pop.

Nos últimos 12 meses Taylor Swift terminou a "Red Tour", cortou o cabelo, ganhou um novo gato, comprou um apartamento em  Nova Iorque, convidou centenas de Swifties para as "Secret Sessions" nas quais deu o novo álbum a ouvir, lançou "1989"- que, só semana em que foi editado, vendeu 1 milhão de unidades e quebrou vários recordes de vendas -, cantou'Shake It Off' ao vivo nos MTV VMA, voltou a ser atriz no filme "The Giver", foi nomeada para 7 Grammys, a revista Billboard nomeou-a "Mulher do Ano", anunciou uma digressão mundial...

Mas 2014 não estaria completo sem outra celebração importante, a do 25º aniversário da cantora country que tomou a pop de assalto. A 13 de dezembro a voz de 'We're Never Getting Back Together' e 'Blank Space' comemora um quarto de século e a MTV não podia faltar à festa. Feliz aniversário, Taylor Swift!


Samuel Cruz
Categoria:

últimas notícias

A Taylor Swift pede desculpa a Joe Jonas

Gossip

Como assim a Jennifer Lawrence deu o nó?!

Gossip

A Camila Mendes escreveu a carta mais romântica de sempre ao Charles Melton

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2019: os nomeados são...

Cinema

#9 mentiras que todas as mulheres dizem

Gossip

OMG! A Kim Kardashian acabou de revelar o nome do recém-nascido?

Gossip

Ok, podemos falar de todo o drama com a cintura da Kim Kardashian na Met Gala?

Gossip

Rock & Roll Hall of Fame

Música