Tributo a David Bowie na MTV

12 janeiro 2016


 
Storytellers é o programa em que um músico, cantor ou banda atua ao vivo, num cenário e ambiente intimista. Entre cada música, partilha histórias sobre a carreira, processo de composição, parcerias com outros músicos ou fontes de inspiração e responde a perguntas, colocadas pelos fãs.
 
Em 1999, o lendário David Bowie subiu ao palco do "Storytellers". O artista britânico, um dos mais influentes da sua era e que ocupará para sempre um lugar único no Rock 'N' Roll, não fazia nada a menos que estivesse plenamente empenhado. Desta vez, honrou-nos com uma atuação mítica, na qual cantou clássicos como 'Life On Mars?, 'Rebel Rebel' e 'China Girl', bem como alguns músicas do álbum "Hours...", editado nesse ano, como 'Thursday's Child'. O concerto tornou-se um dos favoritos dos fãs, não só pelas músicas mas também à conta das histórias hilariantes que Mr. Bowie contou entre as mesmas.

"Havia tantas histórias que poderia contar-vos. Gostava de ter mais tempo para vos contar coisas como... (risos) As coisas que poderia contar-vos. (risos/aplausos) Oh! Vocês não sabem da missa a metade…", diz David Bowie logo no início do programa.
 
O popular Storytellers arrancou em 1996 e, desde então, recebeu atuações inesquecíveis de artistas como Alanis Morissette, Alicia Keys, Bruce Springsteen, Coldplay, Cee Lo Green, Christina Aguilera,  Ed Sheeran, Foo Fighters, Green Day, Jason Mraz, Jay-Z, John Mayer, Kanye West, Kings Of Leon, Mary J. Blige, Maxwell, No Doubt, Norah Jones, Pearl Jam, P!nk, R.E.M. e Taylor Swift, entre outros.


Samuel Cruz
Categoria:

últimas notícias

MTV Push Portugal: Murta

Música

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música

"CHANGES" de Justin Bieber chegou finalmente às nossas vidas!

Música