Prepara-te: Vem aí o álbum de estreia do DJ Overule

15 dezembro 2017
Como comemoração dos 13 anos de carreira, o primeiro DJ nacional a ganhar o "Best Portuguese act" dos MTV EMAs 2017 vai lançar o álbum de estreia: «It's Not Over».

Este álbum vai contar com participações de vários artistas: Zak Downtown, Rebecca Garton, Virgul, Grognation, Wet Bed Gang, Pedro Pode (S.Pedro, doismileoito) e Fábia Maia.

Bruno Castro, conhecido como DJ Overule descreve este trabalho como: "este disco simboliza um renascer" e acrescentou "Tudo o que conquistei até agora, sinto que é apenas o começo de uma longa jornada. A capa do álbum simboliza isso mesmo,  uma mensagem de esperança". 

O DJ tem percorrido Portugal de norte a sul e tem visto de perto a devastação causada pelos recentes fogos florestais, e comovido com o trabalho dos Bombeiros Voluntários Portugueses decidiu que: parte das receitas vão reverter a favor dos Bombeiros de Portugal.

Mas não ficamos por aqui: O álbum tem já data de lançamento marcada para dia 21 de dezembro em todas as plataformas digitais e em formato físico. 

Entretanto podes já ter um 'cheirinho' do novo trabalho do DJ Overule com o lançamento do single "Só Vim Para Dançar" ft. Pedro Pode - E está só brutal.
Categoria:

últimas notícias

A Sophie Turner revela o porquê de ela e o Joe Jonas terem acabado por 24 horas

Gossip

#9 dicas para lidares com as inseguranças do teu corpo

Gossip

A Taylor Swift pede desculpa a Joe Jonas

Gossip

Como assim a Jennifer Lawrence deu o nó?!

Gossip

A Camila Mendes escreveu a carta mais romântica de sempre ao Charles Melton

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2019: os nomeados são...

Cinema

#9 mentiras que todas as mulheres dizem

Gossip

OMG! A Kim Kardashian acabou de revelar o nome do recém-nascido?

Gossip