Comentários

Chelsea Settles é uma jovem entusiasmada que acabou recentemente a faculdade e vive numa pequena cidade, nos arredores de Pittsburgh, nos EUA. Ela adora a Kim Kardashian, revistas de imprensa cor-de-rosa e, acima de tudo, o mundo da moda.

Tal como a maioria das miúdas da sua idade a Chelsea está a tentar descobrir o que fazer na próxima etapa da sua vida. No entanto ela tem um dilema bem maior que este para resolver: o excesso de peso. Desde que se lembra que ela tem problemas alimentares e ter excesso de peso conduziu a fobias que limitam cada aspeto da sua existência. O medo de estar em público, medo de fazer novas amizades ou até de não encontrar uma cadeira suficientemente grande para se sentar nas aulas levaram a que Chelsea se privasse de viver a sua vida em pleno. E se isto não fosse suficiente, a mãe dela enfrenta graves problemas de saúde que lhe ocupam grande parte do tempo.




  Chelsea Settles



Mesmo assim a Chelsea tem sonhos! Ela sonha perder peso, ter uma carreira em moda e ir morar para Los Angeles. Mas a mudança não é algo fácil, especialmente para uma rapariga de uma cidade pequena que nunca andou de avião, nunca viveu sozinha e tem estado fechada na sua própria concha

Graças ao encorajamento da mãe e da prima Jarel, Chelsea decide arriscar. Ela percebe que ir morar para longe do único lar que conheceu até hoje vai por à prova as suas emoções, física e psicologicamente, enquanto luta por uma carreira em moda na competitiva cidade de Los Angeles, onde a aparência é quase uma obsessão. Mas pela primeira vez na sua vida Chelsea está determinada a aceitar estes desafios.