Comentários

Neste documentário de uma hora, Demi Lovato vai contar aos “Lovatics” (os fãs) e restantes espetadores da MTV tudo acerca do distúrbio alimentar e outros problemas pessoais que enfrentou recentemente.

Em “Demi Lovato: Stay Strong” as nossas câmaras vão acompanhar a cantora e atriz pela primeira vez até à clínica onde recebeu tratamento, em novembro de 2010. Demi vai conversar sobre as suas experiências com outras pessoas que estavam internadas na mesma altura e aproveitará para agradecer aos orientadores e restante equipa médica da clínica, que ela diz que lhe salvaram a vida.

«Queria partilhar a minha história e sabia que tinha de o fazer de uma forma honesta, que tinha de ser real. Cada dia é um desafio para mim, mas também para outros miúdos que lutam para se sentir confortáveis na sua própria pele. Se ao partilhar a minha história eu conseguir inspirar nem que seja uma pessoa a ser forte ou a procurar a ajuda de que precisa, então fui bem sucedida», revelou Demi. «Penso que é importante que as pessoas saibam que há um lado positivo, que podes reescrever a tua história, aconteça o que acontecer», disse a cantora à MTV.


  Demi Lovato Stay Strong


A escolha do nome "Stay Strong" foi inspirada na tatuagem que Lovato fez nos pulsos e que presta homenagem aos fãs que sempre a apoiaram, quer durante este período menos positivo, quer no seu regresso aos concertos e lançamento de um novo álbum. No documentário a norte-americana vai falar também sobre este apoio dos seus seguidores e os próprios fãs vão comentar o quanto apreciam o facto de ela ser tão honesta.

«Pensei que seria uma excelente oportunidade para que os meus fãs verem como tem sido. [“Stay Strong”] é algo que os meus fãs começaram a desenhar nos pulsos quanto eu ainda estava em tratamento. Alguns deles fizeram mesmo tatuagens, por isso eu queria mostrar que nunca vou esquecer o apoio que me deram», contou.

Além de poder inspirar milhões de jovens que enfrentam os mesmos problemas, este documentário vai ainda documentar a evolução de Demi Lovato enquanto artista, desde o passado como menina da Disney ao presente e futuro como cantora e compositora. Em frente às câmaras da MTV ela interpretará pela primeira vez ao vivo temas do novo álbum, “Unbroken”, entre os quais os singles ‘Skyscraper’ e ‘Give Your Heart a Break’.

Não percas "Demi Lovato: Stay Strong" na MTV Portugal.