MTV VMA

últimas notícias

MTV VMA 2017: TAYLOR SWIFT MATA A VELHA TAYLOR EM NOVO VÍDEO

Música

MTV VMA 2017: PINK FAZ DISCURSO INSPIRADOR

Música

ALESSIA CARA E KYLE VÃO ATUAR NOS MTV VMAS

Música

Novo vídeo da Taylor Swift vai estrear nos MTV VMAs

Música

P!NK continua frontal como sempre

Música

OMG! A Taylor Swift está de volta!

Música

últimas fotos

Fifth Harmony, The Weeknd, Taylor Swift, Kendrick Lamar: eles eram assim nos primeiros MTV VMAs

Foto

Katy Perry: todos os looks que usou nos VMAs ao longo dos tempos

Foto

MTV VMAs 2016: Os momentos imperdíveis da noite

Foto

MTV VMAs 2016: Os apresentadores da cerimónia de amanhã!

Foto

VMA 2014: Red Carpet Fashion

Foto

MTV VMA 2013 | Red Carpet

Foto

MTV VMA: Sobre

 
Desde 1984 – ano em que os primeiros MTV Video Music Awards foram entregues – que os VMAs ganharam instantaneamente a reputação da gala de prémios mais controversa e estridente, ao reunir e premiar as bandas e artistas mais populares, numa celebração anual e mundial da música ao vivo.

Nenhuma outra cerimónia foi responsável pela criação de tantos momentos e atuações memoráveis momentos na história da música e da cultura pop. De Madonna a Michael Jackson, de Kanye West aos Nirvana até Rihanna, Britney Spears, Justin Timberlake, Taylor Swift, Lady GaGa ou Beyoncé, uma aparição no palco dos VMA pode mudar para sempre o rumo da carreira de um artista numa única noite.

Prepara-te para os MTV Video Music Awards 2017, a entrega dos prémios para os melhores vídeos do universo, votados por fãs de todo o planeta. O nosso icónico Moonman vai fazer um regresso triunfante, para a edição deste ano dos MTV VMAs, na madrugada do dia 27 para 28 de agosto. Com apresentação de Katy Perry, desde o The Forum, em Inglewood, California, EUA, e atuações ao vivo de Ed Sheeran, Kendrick Lamar, Shawn Mendes, Miley Cyrus, Fifth Harmony, Lorde, Demi Lovato, DNCE Rod StewartKhalid, Julia Michaels & Thirty Seconds To Mars. P!nk vai receber o prémio Michael Jackson Video Vanguard.

Junta-te à MTV para celebrar a música e a criatividade dos artistas que deram que falar durante o último ano, com os VMAs 2017. Não percas!