Generation Cryo - Em Busca do Meu Pai Biológico

Generation Cryo - Em Busca do Meu Pai Biológico: Sobre

A tua MTV apresenta uma série documental que não podes perder. Com "Generation Cryo: Em Busca do Meu Pai Biológico" vais poder conhecer as questões que mexem com uma nova geração concebida com recurso a dadores de esperma anónimos. Estes jovens estão a redefininir os conceitos tradicionais de família.

Ao longo de seis episódios "Generation Cryo: Em Busca do Meu Pai Biológico" vai documentar a jornada de Breeanna, uma rapariga de 17 anos, que acedeu recentemente ao Donor Sibling Registry, um site dedicado a conectar as famílias de dadores de esperma, através do qual descobriu que tem, pelo menos, 15 meios irmãos, todos filhos do dador #1096. Munida com esta nova informação, Bree propõe-se conhecer todos os seus meios irmãos e irmãs e encoraja-os a ajudá-la a descobrir mais sobre o seu pai biológico... Pelo caminho, eles começam a criar laços e aquilo que começa como um encontro de estranhos torna-se algo bastante intenso e emotivo.

Acompanha a Breeanna nesta viagem de descoberta inesquecível para ela... e para ti. Não percas "Generation Cryo: Em Busca do Meu Pai Biológico" na MTV Portugal. Sexta, às 22.55.