A extravagância musical do Isle of MTV tornou-o num dos maiores e mais diversificados espetáculos de verão gratuitos dos últimos anos. Lady GaGa, Hardwell, Rita Ora, The Black-Eyed Peas, The Chemical Brothers, David Guetta, Jessie J, Scissor Sisters, Kelis, Enrique Iglesias, N*E*R*D, Dizzee Rascal, Garbage, Gorillaz, OneRepublic, Maroon 5, Snoop Dogg, LMFAO, Nelly Furtado, Will.I.Am, Flo Rida, Martin Garrix, Jason Derulo, Echosmith, Tori Kelly e OMI, entre outros, já atuaram no Isle of MTV.

Em 2016 o festival volta a invadir a ensolarada ilha de Malta, para o 10º aniversário do evento. A Praça Il Fossos, em Valetta, recebe mais uma vez os festivaleiros do Mediterrâneo, já a 28 de junho. Este ano Steve Aoki, Jess Glynne, Clean Bandit e Wiz Khalifa são as estrelas do Isle of MTV.

Pela primeira vez vais poder assistir ao Isle of MTV via livestream, em isleofmtv.com, no Snapchat e no Facebook. Fica atento à MTV para não perderes nada deste #IsleofMTV. Sabe mais em www.isleofmtv.com/pt, www.facebook.com/IsleofMTVMalta/twitter.com/IsleofMTV e www.instagram.com/isleofmtv/.

Além de Malta, as edições anteriores da maior festa de Verão da MTV aconteceram em locais como a Torre de Belém, em Lisboa (2002); Ile du Gaou, em França (2003); Tossa De Mar, em Espanha (2004) e Piazza dell Unita' d'Italia, em Itália (2005), até se instalar na ilha mediterrânica. em 2007.

Não percas o Isle of MTV 2016 no dia 4 de agosto, quinta, às 22.00.