Breaking From Above

Breaking From Above: últimos vídeos

Fotos

Breaking From Above

Fotos

Breaking From Above: Sobre

Ashley, Daisy, Seyi, Chelsey e Monique têm pouco mais de 20 anos e já todas tiveram ocupações na indústria musical, seja como cantora/compositora, bailarina na tour de Kanye West, vocalista numa girlband ou bailarina num reality show de dança.

Agora que assinaram contrato com a Music World Entertainment, chegou a altura de passar ao próximo nível! As raparigas têm uma reunião marcada com Mathew Knowles, o presidente da editora e um homem que sabe “uma ou duas coisas” sobre como tornar uma banda feminina em ouro, ou não fosse ele um dos principais responsáveis pelo êxito das Destiny’s Child.

Matthew vai levá-las para o “campo de treinos”, onde as raparigas irão ter treino físico e vocal e aprender a lidar com os media, seguindo à risca um treino semelhante ao da antiga banda de Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams que, basicamente, consistia em trabalho, trabalho e mais trabalho.

Quando as raparigas chegam à casa onde vão morar e ensaiar são surpreendidas por duas novas raparigas e a novidade de que TODAS vão competir por um lugar nas From Above. A pressão vai aumentando durante os treinos, com as raparigas a receberem instruções da famosa coreógrafa Danielle Polanco, que já dançou e trabalhou com Janet Jackson, Omarion, Lady Gaga e, claro, Beyoncé. Quem também vai dar umas dicas às miúdas é Tom McKinney, conhecido pelas colaborações com artistas como Solange Knowles, Mario, Ray J ou Kevin McHale, bem como o CEO da editora, Mr. Mathew Knowles, que terá um papel fulcral, sobretudo no que conta à criação de laços de equipa e exercícios de confiança.

Quem irá fazer parte das From Above? Acompanha a jornada destas miúdas até à fama. Não percas “Breaking From Above” na MTV Portugal.