CKY: The Greatest Hits

CKY: The Greatest Hits: Sobre

Nos anos 90, um grupo de malucos da Pensilvânia que se auto-intitulava CKY ("Camp Kill Yourself") tomou Hollywood de assalto. O mundo do espetáculo e a cultura pop nunca mais foram os mesmos desde então...

Bam Margera e Ryan Dunn eram dois dos CKY, que começaram por fazer vídeos caseiros em que se filmavam, por exemplo, a fazer manobras 'demoníacas' em cima de skates, a organizar partidas, a fazer sátiras e muito mais, que haveriam de se tornar os primeiros grandes vídeos virais da internet. O sucesso levou-os a unirem-se ao clã "Jackass" e a uma série em nome próprio na MTV, "Viva La Bam".

"CKY: The Greatest Hits" é um documentário sobre a jornada de Bam Margera, Ryan Dunn e os restantes CKY, antes de se unirem aos malucos de "Jackass". A historia da troupe é contada por Margera e outros elementos dos CKY, incluíndo os pais de Bam, April e Phil Margera, o irmão Jesse, Chris Raab (aka Raab Himself), Rake Yohn, Johnny Knoxville, Jeff Tremaine (realizador de "Jackass"), e a dupla de skaters Kerry ("Hockey Temper") Getz  e Tim O'Connor, que apareceram em alguns dos vídeos originais dos CKY.

Junta-te à MTV para revisitar as origens humildes e rebeldes dos CKY  e recorda as palhaçadas mais audazes dos rapazes. Não percas "CKY: The Greatest Hits" .